domingo, 22 de maio de 2016

ARUR recebe Diploma "GENTE BOA GENTE NOSSA"

Na tarde de 21/05/2016. A ARUR - Associação de Radioamadores de Ubá e Região, representada por seu secretário, PY4-MZ – Marco Antônio Muniz, recebeu, nos estúdios da Emissora de Ondas Médias (AM), Rádio Educadora de Ubá-MG – 810 KHz – ZYL 252, o Diploma “Gente Boa Gente Nossa” durante a realização do Programa Variedades José Bernardo que foi ao ar das 16:30 às 18:00 horas, pelos relevantes serviços prestados à radiocomunicação na cidade de Ubá-MG.

A ARUR agradece a direção da Emissora pelo Diploma a ela conferido, bem como aos organizadores diretos responsáveis pelo programa Variedades José Bernardo: o próprio José Bernardo Magalhães que participou por telefone, a Silmar Xavier (PU4-SXB), produtor e diretor, a Marco Antônio de Jesus, produtor de áudio e a Vinícius Xavier, produtor artístico. Também presentes à solenidade os comunicadores Clair Rodrigues (outro homenageado) e “JG” (José Geraldo).

Este diploma é motivo de orgulho para todos os associados da ARUR pelo reconhecimento do trabalho já prestado por esta associação à comunidade regional e nos motiva a estarmos sempre prontos e preparados para servir a esta mesma comunidade na sua necessidade de comunicação seja ela por VHF, UHF e Ondas Curtas.


O Diploma conferido a esta Associação.



Nesta foto em pé da esquerda para a direita: Vinícius, Clair, Silmar. Abaixo da esquerda para a direita: JG e Muniz.



Nesta foto em pé da esquerda para a direita: Clair, Marco, Silmar. Abaixo da esquerda para a direita: JG e Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário