terça-feira, 23 de abril de 2013

ARUR - agora é de Utilidade Pública


ARUR – Associação de Utilidade Pública
A Câmara Municipal de Ubá concedeu por unanimidade no último dia 15 de abril o título de Utilidade Pública  a ARUR.
Por intermédio do nosso associado PU4-AAE Glayson Fonseca a Presidente da Câmara Municipal de Ubá, vereadora Rosângela Alfenas, apresentou o projeto de lei n° 10 para Concessão de Utilidade Pública à ARUR – Associação de Radioamadores de Ubá e Região.
Após a abertura dos trabalhos e trâmites legais do regimento, o projeto foi apresentado e apreciado pelos nobres Edis sendo aprovado por unanimidade por aquela conceituada Casa. Na oportunidade os vereadores fizeram uso da palavra e discorreram comentários sobre o radioamadorismo. Entre eles Jorge Gervásio citando a importância da ARUR junto a comunidade, Dr. Valadão citou que seu pai era Radioamador e lembrou a inesquecível figura de Acyr Gonçalves e sua importância junto ao Radioamadorismo, Carlos Rufato comentou que conhece o trabalho e seriedade do Silair Xavier presidente da ARUR, Professor Samuel disse sobre a importância do Radioamadorismo junto a nação e comentou sobre a instalação recentemente da estação metereológica em Ubá pelos Radioamadores e Vinícius Samôr disse já conhecer a atividade dos Radioamadores ao longo do tempo, realizou alguns estudos da apostila por intermédio do Ailton e que tem intenções de realizar o exame técnico.
A ARUR agradece a Câmara Municipal de Ubá que reconheceu a importância deste nosso trabalho voluntário e sua importância para comunidade, aprovando o projeto por unanimidade e concedendo o título de Utilidade Pública a nossa Associação. O projeto seguiu para executivo para ser sancionado pelo Prefeito Vadinho Baião.
(Assessoria de Imprensa – ARUR)








Nenhum comentário:

Postar um comentário