domingo, 29 de janeiro de 2012

9º Encontro de Radioamadores de Rio Pomba – O Evento

No dia 28 de janeiro de 2012 aconteceu o 9º Encontro de Radioamadores de Rio Pomba que reuniu Radioamadores de toda a nossa região e até amigos da 1ª Região - Rio de Janeiro. A Anatel e Labre-MG estiveram presentes aplicando provas àqueles que tentavam ingressar na categoria pela classe "C" e aos demais que tentavam a promoção para as classes "B" e "A".

Fomos todos muito bem recebidos pelos amigos de Rio Pomba, em especial o PY4-UQ - Thales que não mediram esforços para nos deixarem a vontade.

Enquanto as provas eram aplicadas o evento já transcorria desde cedo, com o prestígio de muitos companheiros e tivemos vários equipamentos sendo apresentados para negociação.

Numa sala próxima à que estava sendo aplicada a prova, tivemos a apresentação de palestras sobre “Modos Digitais” pelos colegas PY4-CHM – Carlos Henrique e PY4-XQ – Paulo DSouza; “Telegrafia” por PY4-XX – Carlos Alberto e “APRS” e “SSTV” por PY4-UBA – Silair Xavier, PU4-ISA – Inácio e PY4-MNZ – Muniz.

Mais tarde foi servido um delicioso almoço aos participantes e todos puderam se confraternizar num clima de muita hospitalidade e companheirismo.

Parabéns a todos que compareceram a este evento e principalmente aos organizadores pela brilhante festa !!!!

Nosso amigo Laudeir (PU4-LMG) fez várias fotos do evento. Vejam no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário